BLOG

A Torelly Bastos Advogados Associados marca hoje um novo momento no seu modelo de negócio, com a entrada na sociedade da advogada Luana Scheid, que irá seguir na condução de processos com riscos relevantes e assumirá a Gerência Jurídica do escritório.

Mantendo uma visão crítica, que mira sempre no cumprimento estratégico das metas e na manutenção de um padrão de qualidade exigido pelo mercado, a Torelly Bastos agrega ao seu planejamento oportunidades de valorização e crescimento de seus colaboradores, investindo na busca da solidez comportamental e negocial do quadro profissional.

“Quando esses ingredientes começam a ser absorvidos e internalizados, caminhamos em direção à maturidade profissional e nos colocamos aptos a absorver novos desafios, com novas dimensões e contornos”, afirma Pedro Torelly Bastos, sócio fundador do escritório.

Luana Gauer Vieira Scheid foi recepcionada pelos fundadores Pedro Torelly Bastos e João Firmino Torelly Bastos, e pelos sócios Eduardo Silva, Marcelo Barreto Leal e Maurício Berbigier.